Apartamento 2 Quartos Santa Regina V 52m²

Santa Regina V - Camboriú/Sc

Venda R$ 410.000,00
CÓDIGO: 23729 Favorito
23729Código
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
52 m2Privativos
59 m2Totais
7Visualizações

Apartamento em Camboriú no Santa Regina

Este apartamento em Santa Regina V, Camboriú, à venda, oferece 59 m² de área total com 52 m² de área privativa, apresentando 2 quartos, e 1 banheiro no total. Conta ainda com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade no dia a dia.

Os ambientes incluem área de serviço e churrasqueira, aliados a recursos como ar condicionado para o conforto térmico. O imóvel contempla escada interna que conecta os ambientes de forma prática e funcional, mantendo a circulação fluida entre lados de uso diário.

A garagem é coberta, assegurando proteção para o veículo, e o espaço exibe uma distribuição que valoriza a funcionalidade do living e dos quartos. Tudo isso com potencial para personalizar de acordo com o estilo do morador.

Morar em Santa Regina V, em Camboriú, significa viver próximo de comodidades locais e ter a comodidade de uma opção residencial voltada para venda com foco em conforto e praticidade.

Agende sua visita e atualize o seu padrão de moradia com este apartamento bem distribuído, pensado para circulação prática e bem-estar no dia a dia.


Características

Área de Serviço

Churrasqueira

Ar Condicionado

Escada

Garagem Coberta

Santa Regina V - Camboriú/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL