Apartamento 2 Quartos Tabuleiro 65m²
Tabuleiro - Camboriú/Sc
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 171 visualizações.
Apartamento em Camboriú no Tabuleiro (Monte Alegre)
Este apartamento para locação no Tabuleiro, em Camboriú, SC, se destaca pela prática distribuição de 65 m² de área privativa, com 2 quartos, contando as suítes, e 1 banheiro.
São 2 quartos que não são suíte, além de 1 vaga de garagem, área de serviço e cozinha com armários. A sala vem com armário e o dormitório também já dispõe de armário, oferecendo praticidade no dia a dia. A sacada com churrasqueira amplia o espaço externo, enquanto o apartamento é semi-mobiliado e conta com ar condicionado tipo split instalado, além do banho social.
A área externa inclui sacada com churrasqueira e a unidade oferece elevador e câmeras de vigilância para segurança e conforto no uso cotidiano. A garagem é coberta, acrescentando proteção e praticidade ao dia a dia.
Nos arredores do bairro Tabuleiro, em Camboriú, a infraestrutura de segurança com câmeras e elevador favorece o uso diário, aliado à praticidade da sala com armário, dormitório com armário e cozinha com armários, fortalecendo a circulação entre ambientes. Aceita Pet, facilitando a convivência com animais, com possibilidades de locação conforme regras do condomínio.
Agende a visita e conheça este espaço pronto para locação, que reúne conforto, mobilidade e boa distribuição em Camboriú.
Garantias aceitas:
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Churrasqueira
Sacada
Ar Condicionado
Aceita Pet
Garagem Coberta
Semi-Mobiliado
Dormitório com Armário
Sala com Armário
Split
Banho Social
Infraestrutura
Interfone
Elevador
Cameras de Vigilância









