Apartamento 1 Quarto Centro

Centro - Camboriú/Sc

Aluguel R$ 2.800,00
+ Condomínio R$ 308,43
CÓDIGO: 22911 Favorito
22911Código
1Quarto
1Banheiro
1Vaga
49 m2Totais
72Visualizações

Lindo Apartamento Mobiliado em Condomínio Fechado

Apartamento para locação totalmente mobiliado, localizado em condomínio fechado no centro da cidade, oferecendo conforto, praticidade e uma localização privilegiada.

O imóvel dispõe de 1 dormitório bem distribuído, ambientes climatizados com ar-condicionado e cozinha completa, equipada com eletrodomésticos e utensílios, dispõe de uma churrasqueira interna a gás para trazer mais conforto, praticidade e momentos de lazer. Pronto para morar!

Finamente mobiliado, o apartamento proporciona um espaço funcional e aconchegante, ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
O grande diferencial é a vista magnífica e permanente para o Rio Camboriú, proporcionando um cenário único e agradável.

Situado em região central, com fácil acesso a comércios, serviços e tudo o que você precisa, aliado à segurança e tranquilidade de um condomínio fechado, para chegar e já se sentir em casa!

Interessado em saber mais sobre o seu novo lar? Entre em contato e agende já sua visita conosco!


Características

Área de Serviço

Cozinha Planejada

Sacada

Ar Condicionado

Mobiliado

Banho Social


Infraestrutura

Piscina

Playground

Salão de Festas

Condomínio Fechado

Portaria

Porteiro Eletrônico

Ronda/Vigilância

Bicicletário

Elevador

Elevador de Serviço

Zelador

Guarita

Estacionamento

Centro - Camboriú/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL