Apartamento 2 Quartos Tabuleiro 57m²

Tabuleiro - Camboriú/Sc

Venda R$ 696.382,34
CÓDIGO: 20907 Favorito
20907Código
2Quartos
1Suite
2Banheiros
1Vaga
57 m2Privativos
93 m2Totais
267Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 267 visualizações.

Apartamentos com Área de lazer no RoofTop

Bernz Imobiliária Inteligente apresenta o Edifício Espanha, um empreendimento com conceito leve e contemporâneo, projetado detalhadamente para oferecer o máximo de acolhimento e conforto para você e sua família.

Os apartamentos contam com dois dormitórios, sendo uma suíte bem distribuída. O living é o ponto central da unidade, destacando-se pela integração com uma churrasqueira a carvão e pela presença de esquadrias amplas, que garantem excelente iluminação natural durante todo o dia e um ambiente sempre arejado.

A estrutura de lazer do edifício é completa e convida ao relaxamento e à saúde, oferecendo uma piscina refrescante, área de academia moderna e salão de festas para momentos de celebração. É a escolha ideal para quem valoriza um design funcional e qualidade de vida em todos os detalhes.

Características Principais
• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• Living integrado com iluminação natural
• Churrasqueira a carvão privativa
• Piscinas adulta e infantil
• Academia equipada
• Salão de festas decorado
• Esquadrias amplas para maior ventilação


Características

Área de Serviço

Piscina Privativa

Ar Condicionado

Ar Central

Água Quente

Aquecimento Central

Espera para Split

Cozinha

Lançamento


Infraestrutura

Área de Churrasqueira

Piscina

Elevador

Tabuleiro - Camboriú/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL